Futebol
Copa 2018
Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia
No melhor estilo Daniel Alves, com a "vibe" lá em cima e um astral de contagiar, o lateral direito do Paris Saint Germain esteve no início da tarde de quarta-feira (27.06) na concentração da Seleção Brasileira em Moscou. Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele não pôde ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, mas fez questão de marcar presença e dar apoio ao elenco.
- Daniel Alves com o técnico Tite. Foto: CBF
"Foquem em ajudar a Seleção. Eles apenas representam vocês, o país, e vão fazer tudo ao alcance deles para levar a gente adiante. Depende da gente juntar forças e energias. A resposta vai ser muito favorável"
Daniel Alves, para os torcedores brasileiros
"Vim para dar um abraço nos companheiros. Fazia tempo que estava querendo vir. Precisava sentir a energia deles, trocar essa boa "vibe". Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser um pouco diferente, especial, porque vai ser a primeira vez assistindo à seleção jogar da arquibancada", afirmou Daniel Alves.
Depois de almoçar com a delegação e bater um longo papo com os amigos e integrantes da comissão técnica, o atleta aproveitou para mandar um recado para a torcida brasileira. "Foquem em ajudar a Seleção. A Seleção não é coisa dos jogadores. Eles apenas representam vocês, o país, e vão fazer tudo ao alcance deles para levar a gente adiante. Depende da gente juntar forças e energias. A resposta vai ser muito favorável".
Logo mais, a partir das 15h (de Brasília), Dani Alves será mais um dos milhões de torcedores brasileiros em vários cantos do mundo, além dos milhares no Estádio Spartak, em Moscou, onde a Seleção enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.
Fonte: CBF