Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia

Futebol

27/06/2018 09h58

Copa 2018

Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, lateral fez questão de encontrar os companheiros de Seleção Brasileira para dar algumas palavrinhas de incentivo

No melhor estilo Daniel Alves, com a "vibe" lá em cima e um astral de contagiar, o lateral direito do Paris Saint Germain esteve no início da tarde de quarta-feira (27.06) na concentração da Seleção Brasileira em Moscou. Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele não pôde ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, mas fez questão de marcar presença e dar apoio ao elenco.

Daniel Alves com o técnico Tite. Foto: CBF
"Foquem em ajudar a Seleção. Eles apenas representam vocês, o país, e vão fazer tudo ao alcance deles para levar a gente adiante. Depende da gente juntar forças e energias. A resposta vai ser muito favorável"
Daniel Alves, para os torcedores brasileiros

"Vim para dar um abraço nos companheiros. Fazia tempo que estava querendo vir. Precisava sentir a energia deles, trocar essa boa "vibe". Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser um pouco diferente, especial, porque vai ser a primeira vez assistindo à seleção jogar da arquibancada", afirmou Daniel Alves.

Depois de almoçar com a delegação e bater um longo papo com os amigos e integrantes da comissão técnica, o atleta aproveitou para mandar um recado para a torcida brasileira. "Foquem em ajudar a Seleção. A Seleção não é coisa dos jogadores. Eles apenas representam vocês, o país, e vão fazer tudo ao alcance deles para levar a gente adiante. Depende da gente juntar forças e energias. A resposta vai ser muito favorável".

Logo mais, a partir das 15h (de Brasília), Dani Alves será mais um dos milhões de torcedores brasileiros em vários cantos do mundo, além dos milhares no Estádio Spartak, em Moscou, onde a Seleção enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Fonte: CBF