Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Virna, medalhista olímpica no vôlei, testa positivo para novo coronavírus

Volei

01/06/2020 14h40

COVID-19

Virna, medalhista olímpica no vôlei, testa positivo para novo coronavírus

Ex-jogadora revelou em rede social que está assintomática e que deverá ficar em isolamento por 15 dias

VirnaFotoCristinaIndiodoBrasilAgenciaBrasil.jpg
Foto: Cristina Indio do Brasil/Agência Brasil

A ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei Virna Piovezan testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi dada pela ex-atleta, que publicou um vídeo em sua conta do Instagram neste domingo (31.05). A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996 e Sydney 2000 esclareceu que pertence ao grupo dos assintomáticos e já iniciou o período de isolamento.

"Hoje eu não tenho uma notícia boa para vocês. Acreditam que eu estou com Covid-19? Estou assintomática, não sinto nada, graças a Deus. Já estou isolada no meu quarto, vou ficar aqui 15 dias quietinha. Estou sendo acompanhada por um infectologista, que está me dando todo o suporte, mas estou muito bem. Eu quero pedir encarecidamente para vocês se cuidarem", declarou Virna.

O isolamento não impedirá Virna de realizar nesta segunda-feira (01.06), às 21h, uma live no Instagram com a cubana Mireya Luis. Ambas defenderam suas respectivas seleções nos anos de 1990, quando Brasil e Cuba protagonizavam uma das maiores rivalidades da história do vôlei feminino.

Fonte: Agência Brasil