Você está aqui: Página Inicial / Coberturas Especiais / Mundial de Canoagem Slalom 2018 / Mundial de Canoagem Slalom 2018 - Cobertura em tempo real

Apoio do técnico...

publicado 29/09/2018 12h31, última modificação 29/09/2018 12h32

Depois do feito inédito de disputar uma final no caiaque (K1) feminino em um Mundial, a brasileira Ana Sátila, que ficou em 9º lugar, recebeu o apoio e o incentivo do técnico da seleção brasileira de canoagem slalom, Cássio Petry. Segundo ele, Ana começou a prova bem, mas as penalidades do meio para o final da disputa impediram que a atleta conquistasse uma melhor colocação.

“Antes da prova ela estava bem focada, aquecida e preparada para entrar na final, mas a última descida é um jogo que a gente não sabe como vai terminar. Não conseguimos medalhas, mas ela está entre as 10 melhores do Mundo do caiaque feminino, que nem é a prova principal dela. Além disso, se esse evento fosse classificatório para os Jogos Olímpicos, ela teria conquistado uma vaga para o Brasil [no Mundial de 2012, os primeiros 12 países na disputa da semifinal conquistam vaga para Tóquio 2020]. Agora é seguir o trabalho e se preparar para o próximo desafio da Ana, que acontece hoje ainda, a semifinal da canoa feminina [C1]”, ressaltou. Ana Sátila vai retornar ao Canal Deodoro às 14h39.